quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

𝗜𝗦𝗦𝗘 𝗠𝗔𝗡𝗦𝗨𝗥

𝗜𝗦𝗦𝗘 𝗠𝗔𝗡𝗦𝗨𝗥  
 
Gostava de brincar com meu amigo Isse de o Turco mais Dorense que conheci, nascido distrito de Dores e sandumonense de coração.  
 
As prosas que tinha com o saudoso amigo e vizinho eram maravilhosas e de passar horas a conversar e rir de casos tão engraçados e gostosos de ouvir. Isse e sua amada companheira lamavam receber os amigos para um churrasco e sempre animados por um conjunto musica que nos fazia dançar pela madrugada adentro.  
 
Passava sempre para tomar um café com eles e gostava de perturbar e brincar falando que sua amada estava escondendo algumas guloseima para comer, era extremamente engraçado que fazia ficar as vezes irritada e ria demais.  
 
Isse era um de extrema bondade e carinho para aqueles que o procuravam para um desabafo ou mesmo para jogar conversa para o alto, suas gargalhadas são inesquecíveis.  
 
O amor pela família era imenso e pelas netas nem se fala, virava outra festa quando as meninas chegavam ao ponto de deixar a Turquinha enciumada.  
 
Meu saudoso amigo Isse trabalhou por décadas na Caixa Econômica Federal, com muita dedicação e amor pelo o que fazia.  
 
Tratava a todos com muito respeito e zelo no banco onde fez grandes amizades com clientes e funcionários. Isse Mansur também deixou um grande legado a esta nossa terra, prestando relevantes serviços ao seu Clube de coração o Rotary, onde pudemos ser companheiros por algum período.  
 
Em todas as campanhas sociais, lá estava ele a dedicar um tempo.  
 
Fica aqui esta homenagem ao guerreiro e amigo Isse.  
 
Doquinha, 22/02/2024.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário